O estimulador paquistanês Diana Baig absteve mais combustível para disparar, porque ela não comentou muito sobre abrir a controversa gama de massa de Muneeb Ali contra a Índia no domingo, na sexta partida da Copa do Mundo de 2025, no estádio R. Premadas em Colombo. Um homem de 29 anos disse que o problema foi resolvido e não há necessidade de “falar sobre isso agora”. Na última bola do quarto, o ponto principal de Flare apareceu quando Ali foi distribuído pelo terceiro árbitro Kerrin Klaaste e deixou o acampamento paquistaneses com raiva.
A massa esquerda foi distribuída, embora parecesse ter aterrado um bastão antes que a bola acabasse batendo nos tocos. A entrega de Kranti Goud atingiu Muneeb nos travesseiros. O árbitro não deu fora, e então Muneeb, que estava antes de seu dobro, voltou ao chão dela dentro da dobra. Mas quando aconteceu, Willow levantou a massa quando Deepti Sharma Throw bate nos tocos. Isso levou a uma atração alta e, depois de muitas repetições, o terceiro árbitro a declarou.
Toda a sequência de eventos deixou o campo paquistanês confundido quando a repetição acabou que Muneeba havia guardado seu bastão e depois subia novamente. O capitão paquistanês Fatima San foi visto por uma longa discussão com o quarto árbitro Kim Cotton quando Ali esperou que a linha de fronteira fosse lançada.
Leia também: Muneeba Ali, esgotado, desencadeia o derretimento da Paquistanan; O que as regras da MCC dizem sobre o lançamento
No final, no entanto, Ali teve que sair porque os árbitros não tinham entrevista. Os treinadores paquistaneses também pareciam incrédulos porque os dedos sérios estavam acontecendo. Por outro lado, o acampamento indiano liderado por Harmanpreet Kaur parecia relaxado.
Agora parece que o campo paquistanês estava convencido pelo argumento do quarto árbitro porque Baig encerrou a controvérsia.
Aqui está uma entrevista entre repórter e Diana Baig sobre a pergunta de Ali:
Boletim informativo: Muneeba veio e o capitão também levantou algumas preocupações sobre esse incidente. Ele decidiu sobre esse assunto? Algum comentário sobre a exaustão de Munny?
Baig: Eu acredito que o problema de Muniby já foi resolvido. Não quero falar muito sobre isso agora. O que quer que tenha acontecido e qualquer situação, acho que foi resolvida.
O que dizem as leis?
O ex -críquete australiano Mel Jones explicou a lei no ar e disse que Muneeb Ali nem estava mergulhando quando seu bastão voltou, e essa foi a principal razão pela qual era o terceiro árbitro.
“A lei do críquete 30.1.2. A massa não é considerada fora de sua terra ou afunda em direção ao seu país e atrás deles e após o depósito de parte de seus morcegos, morcegos por trás do crescimento do estalido”, disse ela no ar.
“Há uma subsequente perda de contato entre o país e qualquer parte de sua pessoa ou um morcego ou entre e entre eles. Então ela não correu, mergulhando. Portanto, não havia nenhuma corrida ou mergulho por causa disso”, acrescentou Jones.
Falando da partida entre as duas equipes, a Índia registrou suas 12. Vitória do ODI contra o Paquistão depois de vencer a competição de Colombo por 88 corridas.