Os chefes do Detroit Lions e do Kansas City foram para lá durante o “Night Football”, que terminou com vitórias por 30-17 para os Chiefs no Err Stadium.
No início do jogo, os leões pareciam estar fazendo uma bela manobra de 1 jarda para fazer um touchdown no lance inicial. Na quarta, o quarterback do Lions, Jared Goff, formou um Wildkat para o time, e David Montgomery rapidamente jogou a bola para Goff quando ele correu de volta.
A partir daí, Goff fez sua segunda tentativa e pegou a bola e foi até a última zona para assistir ao touchdown do go-samon e uma manobra impressionante. Porém o placar foi anulado com multa por velocidade ilegal.
As autoridades falaram sobre isso e decidiram que o gaf não quebrou o centro depois de sair do centro. Ele apenas correu para o gol, o que é uma velocidade ilegal de acordo com as regras.
Após o jogo, Goff disse: “Ele e muitos treinadores não ouviram falar das regras que cancelam suas capturas de TD.
Leia mais: Chiefs Patrick Mahomes envia mensagens claras aos leões após a luta pós-jogo
Leia mais: Os chefes antes do desenvolvimento relacionado aos jogos do Lions para iniciantes
Ele disse: “Nunca ouvi isso, porque estava perto do centro, que declarou que era zagueiro”, disse ele, em direção a Beanchi. “Se esta for a regra, acho que precisamos fazer mais pesquisas.”
O analista de regras da NBC, Terry McAul, explicou o resumo do incidente durante a transmissão do jogo e os fãs do Lions ficaram obviamente confusos e chateados.
“Ele assumiu uma posição na parte de trás do centro. Ele estava de volta na parte de trás das costas, na parte de trás das costas atrás da parte de trás das costas. “Ele não o fez. Ele estava em alta velocidade.”
A análise de Macauli, Regras 7, Seção 4, Parágrafo 2, Livro de Regras Oficial da NFL será exibida no item 3.
O Rulbook disse: “É legal para o quarterback da formação T, quer ele tenha colocado a mão nas mãos, no joelho ou no corpo do centro”, disse Rulbook. “No entanto, se o verbo for mais rápido e abrupto, é uma iniciativa falsa. Se o jogador não conseguir parar completamente por pelo menos um segundo antes de a bola ser espalhada, é uma velocidade ilegal.”
Portanto, embora os reflexos tenham entendido corretamente, toda a cadeia de eventos foi uma reviravolta confusa.